Joinville registra três homicídios na madrugada de domingo

Por: OCP News Jaraguá do Sul

15/10/2017 - 22:10

Três homicídios foram registrados na madrugada deste domingo (15), em Joinville. Duas pessoas foram encontradas mortas com marcas de tiros e uma terceira estava com sinais de facadas pelo corpo. O primeiro caso foi um duplo homicídio ocorrido na rua São Paulo, no bairro Floresta, na zona Sul. Os corpos de Anderson dos Santos, de 23 anos, e Leonardo da Silva, de 21 anos, foram localizados por volta das 3h.

Um dos corpos estava dentro de um Ford Fiesta preto e outro a alguns metros do carro. Seis pessoas foram detidas por uma guarnição da Polícia Militar por envolvimento no duplo homicídio. Cinco foram levadas para audiência de custódia e uma menor de idade foi encaminhada para a Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso.

O outro caso foi registrado rua Professora Ivete Rocha da Silva, no bairro Comasa, na zona Leste de Joinville. O corpo de um homem foi encontrado por volta das 5h20. A vítima ainda não foi identificada e, segundo informações da Delegacia de Homicídios, estava com lesões de faca e arma de fogo.