Joinville registra quarto homicídio em menos de 24 horas

Joinville registra quarto homicídio em menos de 24 horas Joinville registra quarto homicídio em menos de 24 horas

Segurança

Por: Gabriel Junior

sexta-feira, 10:55 - 09/02/2018

Gabriel Junior
A cidade de Joinville, no Norte de SC, registrou o quarto homicídio em menos de 24 horas. O último caso ocorreu na noite desta sexta-feira (9). Um homem, de idade e nome ainda não informados, foi atingido por diversos disparos de arma de fogo no bairro Jardim Iririú. Quer receber as reportagens do Jornal de Joinville no whatsApp? Clique aqui Ele foi alvejado em um condomínio residencial localizado na rua Areia Branca, por volta das 21h. Agentes da Delegacia de Homicídios foram chamados para atender a ocorrência. As primeiras informações apuradas pelo Jornal de Joinville são de que a vítima tem entre 20 e 30 anos de idade. O homem foi baleado na cabeça e no tórax e, possivelmente, foi espancado. O corpo dele foi conduzido ao Instituto Médico Legal. Até o fechamento desta reportagem, ninguém havia sido preso. Como não houve relatos de testemunhas sobre o crime à Polícia Civil, as imagens de câmeras de monitoramento devem ser usadas nas investigações. Violência nas últimas horas Outros dois homens e um adolescente foram mortos nas últimas 24 horas. No bairro Jardim Paraíso, Eleison Marins, de 16 anos, foi morto com quatro tiros em uma oficina localizada uma servidão lateral da rua Láctea. O crime ocorreu por volta das 21h50 de quinta-feira. Pouco mais de uma hora depois, Márcio da Silva Junior, de 20 anos, foi atingindo por disparos de arma de fogo na cabeça na rua Alvino Boldt, no bairro bairro Aventureiro. E na manhã desta sexta-feira,  por volta das 9h40, o preso Charles de Oliveira, de 24 anos, foi morto na penitenciária de Joinville. A Polícia Civil suspeita de estrangulamento. Charles tinha passagem criminal por homicídio e estava preso por porte de arma e roubo.

Com os últimos casos, o número de homicídios aumentou para 18 em Joinville neste ano. A Delegacia de Homicídios já está investigando os crimes.

LEIA MAIS: - Adolescente é morto a tiros em oficina em Joinville - Homem é morto a tiros em via pública no Aventureiro -Preso é morto na Penitenciária de Joinville
×