Joinville registra dois homicídios na manhã deste sábado

Por: Gabriel Junior

21/10/2017 - 18:10 - Atualizada em: 22/10/2017 - 17:07

Dois homicídios foram registrados na manhã deste sábado (21) em Joinville, no Norte catarinense. Em uma residência na rua Teresópolis, no bairro Fátima, o morador Udo Schmücker foi encontrado morto. Familiares resolveram visitá-lo após estranhar seu sumiço nas últimas 48 horas. Udo foi encontrado de bruços no chão e já sem vida. A polícia investiga o caso.

O outro crime ocorreu no bairro Jardim Iririú, perto de um residencial na rua Cegonhas. A PM recebeu ligação por volta das 10 horas de uma pessoa que viu o corpo em um matagal. A vítima não portava documentos e estava com os membros amarrados e com a boca amordaçada. Segundo a PM, havia ferimentos de arma branca nas costas e sinais de estrangulamento. Uma pequena quantidade de maconha e dinheiro foi encontrada com a vítima. A polícia acredita que o homem tenha sido morto em outro local e depois levado para o mato.

Além dos dois homicídios confirmados nos bairros Fátima e Jardim Iririú, um cadáver sem identificação foi encontrado em um mangue na rua Gladiolas, na zona Sul de Joinville. A causa dessa morte está sendo apurada.

Cadáver encontrado em um mangue na rua Gladiolas | Foto Divulgação

Leia mais: Corpo é encontrado em mangue na zona sul de Joinville