Joinville abre editais para contratar médicos e profissionais de educação

Foto: Divulgação

Por: Thomas Madrigano

22/09/2021 - 19:09 - Atualizada em: 23/09/2021 - 15:37

A Prefeitura de Joinville está com inscrições abertas para seleção de médicos e profissionais de educação.

Na área da saúde, a contratação será na modalidade análise curricular e para a educação, por prova de títulos.

A contratação de médicos atende ato emergencial publicado em razão de medidas de enfrentamento ao coronavírus.

As vagas são para os cargos de médico da estratégia de saúde da família, plantonista clínica médica, plantonista pediatra e psiquiatra. O contrato terá duração inicial de 180 dias, podendo ser prorrogado por igual período.

Os candidatos deverão enviar a documentação exigida no edital até as 23h59 do dia 30 de setembro.

A convocação poderá ser imediata, já a partir do dia 21/9, conforme recebimento dos currículos, para atuar nos quadros da Secretaria da Saúde e no Hospital São José, de acordo com a necessidade da administração.

Vagas para atuar no Pronatec

Para a área da educação, a prefeitura seleciona profissionais interessados em atuar no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec-FIC/Novos Caminhos). As vagas são para coordenador adjunto, orientador(a) pedagógico, apoio às atividades acadêmicas e professores bolsistas.

A classificação será definida a partir de prova de títulos, observando-se a formação acadêmica e experiência profissional.

Os candidatos selecionados serão contratados em caráter temporário e remunerados na forma de concessão de bolsas de estudos pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação. A área de atuação será a Secretaria Municipal de Educação.

As inscrições vão até as 23h59min do dia 27/9 (segunda-feira) e serão efetuadas, exclusivamente, via internet. O edital completo e o link para inscrição estão disponíveis no site da prefeitura.