Jaraguaense “puxado” por torno no local de trabalho permanece hospitalizado

Hospital São José | Foto Arquivo OCP

Por: Gabriel Junior

16/08/2018 - 11:08 - Atualizada em: 16/08/2018 - 11:24

Um homem de 32 anos “puxado” por um torno mecânico no local de trabalho em Jaraguá do Sul permanece hospitalizado na manhã desta quinta-feira (16). Às 10h, o paciente ocupava um dos quartos do hospital São José.

O acidente de trabalho, em uma máquina de usinar peças, foi registrado na rua Venâncio da Silva Porto, no bairro Nova Brasília, às 20h09 de quarta-feira (15). Segundo os bombeiros voluntários, a vítima sofreu ferimentos no tórax e na cabeça. Ele foi atendido no local da ocorrência e conduzido ao hospital São José. O estado dele era considerado potencialmente estável, segundo os bombeiros.

Outros acidentes de trabalho

Na madrugada desta quinta-feira, um outro acidente de trabalho foi registrado pelos bombeiros de Jaraguá do Sul. Um rapaz de 18 anos sofreu um choque elétrico enquanto manuseava um liquidificador na rua Hugo Braun, no Centro, às 4h45. A vítima, que apresentava dormência e dor no braço, foi conduzida ao hospital São José para avaliação médica.

Em Massaranduba, um homem de 42 anos foi socorrido após acidente na rua Patrimônio por volta da 0h50 desta quinta-feira. Ele sofreu entorse no tornozelo esquerdo e estava com dor local. Às 11h26 de quarta-feira, os bombeiros de Massaranduba socorreram um homem de 21 anos com dor local após acidente de trabalho na rua Primeiro Braço do Norte. Ambos foram conduzidos ao pronto-atendimento de Massaranduba.

Às 11h27 de quarta-feira, um homem de 21 anos foi atendido pelos bombeiros voluntários após acidente em uma empresa às margens da BR-280, no bairro Nova Esperança, em Guaramirim. Ele foi conduzido em estado estável ao hospital Santo Antônio.

LEIA MAIS: 

Vídeo de agressão em Joinville repercute na internet

Dois carros batem de frente na SC-415, em São João do Itaperiú

Ladrões encapuzados assaltam panificadora em Jaraguá do Sul

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?