Jaraguaense perde mãe e irmão em trágico acidente na SC-283

As duas vítimas fatais estavam no Voyage junto com mais duas pessoas | Foto Redes Sociais

Por: Gabriel Junior

13/03/2019 - 10:03 - Atualizada em: 13/03/2019 - 11:11

Uma violenta colisão entre um Fiat Pálio e um VW Voyage, ambos com placas de Seara (SC), deixou dois mortos no km 28 da SC-283, em Arabutã, próximo ao trevo de acesso ao município de Itá, no Oeste de SC, por volta das 18h30 desta terça-feira (12). Eles foram identificados como Neudi Wazlawick e Nelsi Wazlawick.

As vítimas fatais são mãe e filho, e estavam no Voyage com mais duas pessoas que ficaram feridas. A família Wazlawick retornava de um velório de um familiar em Ipumirim.

O veículo Pálio seguia no sentido Seara/Concórdia e teria atingido o outro carro que fazia o sentido contrário. Havia muita água na pista.

Fiat Palio era conduzido por uma jovem de 25 anos | Foto Redes Sociais

Os dois passageiros do Voyage que sobreviveram foram conduzidos ao Hospital de Concórdia. Lauro Wazlawick sofreu fratura em nove costelas e Elaine Grando Wazlawick apresentava fratura em uma costela, um corte na cabeça e se queixava de dor no peito.

Já a motorista do Pálio, Andressa Weber, de 25 anos, foi conduzida ao hospital de Seara por um motorista de caminhão que passava no local do acidente, mas, segundo a rádio Belos FM, precisou ser transferida para Concórdia. Todos os envolvidos são moradores de Seara.

Acidente ocorreu na SC-283, em Arabutã, próximo ao trevo de acesso ao município de Itá, no Oeste de SC | Foto Redes Sociais

Segundo informações, as duas vítimas fatais são parentes de uma jaraguaense. Em uma rede social, Irani Wazlawick disse o seguinte: Vai com Deus mãe e mano, um dia se encontraremos na glória”. A família Wazlawick Tonello em Jaraguá do Sul está enlutada com as duas mortes.

Homem que morreu junto com a mãe no acidente na SC-283 | Foto Reprodução

Quer receber as notícias no WhatsApp?