Foto: Reprodução/Facebook

O corpo do encanador da Prefeitura de Jaraguá do Sul, Bruno George Marschall, 50 anos, está sendo velado na Capela Mortuária da Funerária União, em Corupá. O sepultamento será por volta das 15h desta segunda-feira (17), no Cemitério Municipal de Corupá. Bruno morreu em acidente registrado entre duas motocicletas em Araquari, no início da noite de sábado (15), no quilômetro 29 da BR-280.

O Corpo de Bombeiros Voluntários foi chamado para atender a ocorrência por volta das 18h40. Bruno chegou a ser levado para o Hospital Municipal São José, em Joinville, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Leia mais: Polícia Rodoviária Federal registra queda de 16% nos acidentes na Semana Santa

Leia mais: Motociclistas mortos em acidente em Corupá serão enterrados na região

Outras duas pessoas ficaram feridas no acidente. Uma mulher de 57 anos teve fratura exposta na patela esquerda e um corte no pulso esquerdo. Outra vítima, um homem que não teve a idade divulgada, também teve ferimentos. Os dois feridos foram levados para o Hospital Municipal São José.

Em seu Perfil no Facebook, a ex-mulher do Bruno lamenta a morte do ex-marido, de quem estava divorciada há cerca de dez anos, e fala da dor dos três filhos que teve com ele, George, Gustavo e Guilherme. A filha Karollay também chora a morte do pai.