Três pessoas morreram em um grave acidente na noite deste domingo (29), na SC-108, em Joinville. Entre as vítimas estava Jocélia Miranda dos Santos, de 58 anos, que morava no bairro João Pessoa, em Jaraguá do Sul, e seguia para Itapoá.

De acordo com os parentes, ela estava indo para a cidade litorânea para fazer um tratamento de saúde. A ocorrência envolvendo uma motocicleta e dois carros ocorreu por volta das 19h40, no quilômetro 14 da rodovia, segundo a Polícia Militar Rodoviária.

 

 

Jocélia, o neto Célio Henrique Maumann, de um ano, e a nora foram arremessados para fora de uma Toyota Bandeirante que seguia para Joinville e bateu de frente contra uma Honda CG 150. A motocicleta estava no sentido contrário e forçou uma ultrapassagem.

Arremessados e atropelados

Os três ocupantes foram atropelados por um Hyundai HB20 que seguia atrás da caminhonete. Jocélia morreu no local do acidente.

Célio foi levado em estado grave para o Hospital Infantil Doutor Jesser Amarante Faria, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 23h30.

O motociclista, Edemilson Silva Santos, de 28 anos, caiu em um barranco e também morreu no local. A mãe de Célio foi levada em estado grave para o Hospital São José. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi chamado para fazer a perícia no local e remover os corpos.

Velório em Guaramirim

Jocélia e o neto estão sendo velados na igreja católica do bairro Caixa D’água, em Guaramirim. Até o fechamento da reportagem, o local do enterro ainda não havia sido definido pela família.

O corpo de Edemilson ainda estava no Instituto Médico Legal de Joinville aguardando liberação da família.

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):