Jaraguá retoma Liga Nacional de Futsal e empata em casa

Por: OCP News Jaraguá do Sul

23/06/2016 - 10:06 - Atualizada em: 23/06/2016 - 10:18

Novamente focado na Liga Nacional, o Jaraguá recebeu o Marreco Futsal na Arena Jaraguá, na noite desta quarta-feira (22), pela 11ª rodada da Liga Nacional. O placar ficou no 1 a 1 e com o resultado o time jaraguaense ocupa a sexta colocação na tabela, com 17 pontos.

A partida

O Jaraguá Futsal iniciou marcando forte o time adversário e só abriu o placar no final do primeiro tempo. Aos 14 minutos, Alvin recebeu passe de Pett embaixo da trave esquerda e empurrou para dentro do gol. Na segunda etapa o Jaraguá tentou manter o placar, mas Banana chutou forte e alto no lado, aos 11 minutos, e empatou a partida. O Jaraguá pressionou nos minutos finais e quase marcou nos últimos segundos do jogo.

Placar final: Jaraguá Futsal 1 x 1 Marreco Futsal

A disputa contra o Marreco Futsal foi a despedida do camisa 13 do Jaraguá. Galo foi convidado para jogar no Azerbaidjão, no leste europeu, e sente pela partida.  “Eu saio daqui com a cabeça erguida e com o coração partido porque fiz grandes amigos e uma grande família”, disse Galo. “É incrível o que os jogadores fazem neste momento de reorganização do clube. O Jaraguá tem condições de melhorar e onde eu estiver vou estar torcendo por esse time”, declarou.