O caso de violência doméstica ocorreu nesta madrugada e a vítima registrou novamente um boletim contra o acusado. Imagem ilustrativa.
Uma guarnição policial militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Paraíba, bairro Vila Lenzi, por volta das 5h30 desta sexta-feira. De acordo com a PM, a vítima informou que o ex-companheiro chegou na residência com sinais de embriaguez, tentou entrar na casa, mas a mesma não abriu a porta. Então o masculino subiu no telhado para entrar por uma janela, mas acabou quebrando um Eternit e caindo. Em seguida ele subiu novamente o telhado e conseguiu entrar na casa através da janela.
A mulher contou ainda que o ex-companheiro a agrediu com puxões nos cabelos e empurrões, vindo também a quebrar o aparelho celular dela, então ela gritou e ele a soltou. A vítima já havia registrado Boletim de Ocorrência contra o homem por outra agressão. Diante do exposto, a mulher se propôs a registrar novamente outro boletim contra o acusado pela agressão sofrida e M.N.O, de 32 anos, recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia de Polícia Civil.