JARAGUÁ: Mulher bate com um paralelepípedo no companheiro; homem fere outro com um martelo

Por: OCP News Jaraguá do Sul

06/06/2016 - 09:06 - Atualizada em: 06/06/2016 - 17:40

O domingo foi marcado pela violência, com registros de agressões em Jaraguá do Sul. Imagem meramente ilustrativa.

Por volta das 5h30 de ontem, um homem de 28 anos foi encaminhado ao hospital depois de ser agredido pela companheira, com um paralelepípedo, na rua Friedrich Wilhelm Sonnenhohl, no bairro Vila Lalau. O homem estava com um ferimento na cabeça, mas o estado dele era estável. Não foi informado o que teria motivado a agressão.

Durante a tarde, por volta das 16h50, uma mulher de 49 anos relatou que foi agredida pelo companheiro na rua Domingos Rosa, no bairro Ilha da Figueira. A vítima apresentava suspeita de fratura no antebraço esquerdo.

Às 23h37, a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de vias de fato entre homens na rua Silvino Tissi, no bairro Braço do Ribeirão Cavalo. Segundo a polícia, os dois homens estavam lesionados, mas E.R.S, de 27 anos, recusou atendimento dos bombeiros. Já F.J.S., de 31 anos, foi atendido pelos bombeiros e conduzido ao hospital com uma lesão no dedo anelar da mão esquerda, depois de ter sido agredido com um martelo. A PM informou que lavrou um boletim de ocorrência e orientou os dois homens.