JARAGUÁ: Grupo Amigos do Bem promove evento beneficente em prol de Guaraci

JARAGUÁ: Grupo Amigos do Bem promove evento beneficente em prol de Guaraci JARAGUÁ: Grupo Amigos do Bem promove evento beneficente em prol de Guaraci

Segurança

Por: OCP News Jaraguá do Sul

sexta-feira, 10:38 - 24/06/2016

OCP News Jaraguá do Sul
O Grupo Amigos do Bem promove Feijoada Beneficente em prol de Guaraci Benedito Bueno, 60 anos, que sofreu um acidente de trabalho no dia 21 de abril de 2015, enquanto exercia seu ofício de pedreiro. Guaraci caiu do segundo andar de um prédio, de uma altura de 10 metros, bateu a cabeça no chão e ficou em coma por 4 meses e 25 dias. Após a recuperação do coma, ficou ainda mais 8 meses na cama, sempre sobre os cuidados e plena dedicação de sua esposa e fiel companheira Leiva Moreira.
Após muita dedicação aos tratamentos e muita fé, Guaraci recuperou alguns movimentos e a fala (com dificuldade), e se locomove em uma cadeira de rodas. Muitos amigos auxiliaram Guaraci e sua esposa nesses meses, e o grupo Amigos do Bem, que promove as famosas feijoadas em escolas, igrejas e em causas beneficentes na cidade, com a ajuda da Igreja São Luis Gonzaga, no Bairro São Luís, resolveu preparar uma feijoada totalmente voluntária, na intenção de possibilitar ao seu Guaraci uma esperada cirurgia de TRAQUEOSTOMIA, procedimento não coberto pelo Programa SUS, mas indispensável para a continuidade da melhora desse guerreiro. Data: 02/07/2016 Local da feijoada: Igreja São Luis Gonzaga, Rua João Franzner, Bairro São Luis, próximo ao Arroz Urbano. Ponto de venda dos ingressos: Lanchonete Skini Haus - Bairro São Luís; Pingo Lanches - Barra do Rio Cerro; Secretaria da Igreja São Luís Gonzaga. Valor: R$ 20,00 Horário: 11:30 h às 13:30 h. A Feijoada poderá ser consumida no local ou levada mediante disponibilização de recipiente, prática comum em feijoadas.
×