Jaraguá Futsal: Lista de patrocinadores não para de crescer

Por: OCP News Jaraguá do Sul

01/06/2016 - 13:06 - Atualizada em: 01/06/2016 - 13:29

Foto: Mauro Sandri , Fabiano Pilotti ( B.Lotti) , Assírio Ramthum (vice presidente da ADJ) e Franklin Roosevelt Bueres Junior.

A máxima de que a união faz a força está sendo levada ao pé da letra pela equipe do Jaraguá Futsal. E os resultados estão cada vez melhores não só em quadra, mas também fora dela.

O time apresenta mais um novo patrocinador: a empresa B.lotti de Guaramirim. Além do número de apoiadores, a confiança da equipe também não para de crescer. “ Todos os dias estamos visitando empresas e negociando possíveis parcerias. Muitos outros empresários já se mostraram interessados em apoiar o futsal jaraguaense. Com muito trabalho e esforço chegaremos lá”, enfatiza o presidente da ADJ, Gerson Postai.

Quem também não esconde a satisfação é o preparador Físico do Jaraguá Futsal, Mauro Sandri. Ele é um dos integrantes da equipe que vestiu a camisa e foi atrás de apoiadores.  “ Não são contratos unilaterais. Tanto a B.lotti como as demais patrocinadoras também estão sendo beneficiadas. Por um lado, as empresas que mesmo em período de crise estão em crescimento encontram no patrocínio uma ótima ferramenta de marketing. Por outro, elas nos dão segurança e credibilidade para continuarmos vitoriosos como nos últimos anos”, ressalta.

A B.lotti foi fundada em 2006 na cidade de Jaraguá do Sul. É especializada em fornecer os melhores produtos e soluções para movimentação de cargas. Hoje a empresa é líder no segmento, através de uma gestão embasada nos princípios de cooperação, comprometimento, respeito, ética e dedicação a clientes, fornecedores, colaboradores e sociedade.

O Jaraguá Futsal também conta com o patrocínio da Fakini Malhas, Fundação Municipal de Esportes (FME), Sport +, Embloco Construtora e Incorporadora, Claw, Metalúrgica Leoni e Baependi Corretora de Seguros.

  Assessoria de Imprensa