JARAGUÁ: Família busca notícias sobre adolescente de 17 anos desaparecida

Por: OCP News Jaraguá do Sul

25/07/2016 - 17:07 - Atualizada em: 25/07/2016 - 21:13

A adolescente Joice de Morais, de 17 anos, saiu para negociar uma bicicleta na última terça-feira (19), por volta das 14h, e não voltou mais para casa. Ela vestia saia amarela com flores, rasteirinha verde e uma jaquete cor de rosa. O desaparecimento já completa quase uma semana.

Joice de Morais, de 17 anos, tem cabelo cacheado preto, cor de pele morena e mora na rua Irineu Franzner, no bairro Tifa Martins. A vizinha Maria de Fátima Rodrigues relatou que a família é evangélica e que a garota mora com a mãe, o irmão e uma irmã. “Segundo a mãe, ela saiu para negociar uma bicicleta, pois iria estudar na próxima semana. Estava somente com a roupa do corpo e sempre avisava quando saía. Costumava ir num campinho em frente à Lanchonete Skini Hauss e por isso vamos verificar com a PM para ver através das câmeras se ela estava lá no dia que sumiu”, contou a vizinha, que também disse que a mãe dela está aflita, não come e não dorme.

O boletim de ocorrência foi registrado na delegacia na semana passada. Quem tiver qualquer informação que ajude na localização da adolescente pode ligar nos telefones:  (47)3371-9448, (47) 9275-4270 com Maria de Fátima Rodrigues ou 190 da Polícia Militar.

NOVAS INFORMAÇÕES: Adolescente ligou para a família e já foi localizada. Após ver reportagem na mídia, Joice ligou para a família informando que estava na casa de um rapaz. O contato ocorreu às 18h40.