Jaraguá do Sul Park Shopping recebe Léo Moura, ídolo do Flamengo

Por: OCP News Jaraguá do Sul

17/02/2016 - 18:02 - Atualizada em: 17/02/2016 - 18:35

Os fãs do esporte mais popular do Brasil têm bons motivos para incluir o Jaraguá do Sul Park Shopping na programação do próximo sábado, 20. É que o empreendimento vai receber nomes importantes do futebol nacional para uma sessão de fotos e autógrafos organizada pelo Clube Atlético Metropolitano, de Blumenau.

A partir das 17h, no piso L2, Léo Moura, ex-jogador e ídolo da torcida flamenguista, visita o JSPS acompanhado de Rafinha e de outros representantes do elenco do Atlético Metropolitano, bem como do técnico Valdir Espinosa, campeão do mundo com o Grêmio. Eles atendem o público em uma ação exclusiva do clube blumenauense, que, no domingo, enfrenta o Internacional de Lages, no Estádio João Marcatto.

No JSPS, parceiro da iniciativa, ainda haverá comercialização de camisetas. Quem tiver interesse em assistir a partida, marcada para as 17h do dia 21, pode garantir os ingressos na Loja Beber, localizada no piso L1. As entradas têm valores que variam de R$ 10 (menores de 12 anos) a R$ 100 (cadeira central).

Durante o campeonato catarinense de 2016, o clube terá como sede de seus jogos o estádio jaraguaense. O ídolo Léo Moura, principal contratação de Santa Catarina para a temporada, entra em campo com a camisa 10 do Metropolitano.

Fonte: Estrelinhas