JARAGUÁ DO SUL: Homem que esfaqueou jovem no Boa Vista presta depoimento na delegacia

Por: OCP News Jaraguá do Sul

17/04/2016 - 12:04 - Atualizada em: 17/04/2016 - 13:34

Dois jovens de 24 anos ficaram feridos no início da tarde de sábado (16), um deles foi encaminhado em estado grave ao Hospital São José.

Às 13h05 de ontem, a Polícia Militar foi informada que havia um masculino todo ensanguentado na rua Domingos Rosa, bairro Boa Vista, e outro que estava com um facão na mão pedindo para que um morador acionasse a polícia.

De acordo com a PM, ao chegar no local, foi encontrado um jovem de 24 anos, iniciais A.A.U, com lesões gravíssimas pelo corpo que foram causadas por golpes de faca. O ferido foi encaminhada pelo Samu ao Hospital São José e apresentava ferimentos na cabeça, tórax, abdômen, punho direito e nos pés.

A polícia disse ainda que abordou E. L. D., de 24 anos, que estava com um facão nas mãos. O jovem não resistiu à prisão e foi conduzido até a Delegacia de Jaraguá do Sul, onde declarou que ao chegar na rua onde mora, um grupo de masculinos tentou lhe agredir causando lesões leves pelo corpo. Ele relatou que fugiu para sua residência, buscou um facão e retornou ao local.  Afirmou que ao chegar no local, A.A.U veio lhe agredir novamente, neste momento ele reagiu e o agrediu com o facão.

Conforme a PM, o agressor apresentava lesões leves, como cortes na boca e escoriações pelo corpo e disse também que, em data anterior, havia sido vítima de roubo (uma vez) e agressões físicas (duas vezes) por parte de A.A.U e outros masculinos.

Por volta das 12h15 deste domingo (17), o jovem A.A.U, 24 anos, permanecia na UTI do Hospital São José, em Jaraguá do Sul. Ainda não há a versão do jovem esfaqueado.