Jaraguá do Sul e Schroeder registram 0°C de temperatura mínima neste domingo

Por: OCP News Jaraguá do Sul

12/06/2016 - 10:06 - Atualizada em: 12/06/2016 - 11:30

Bairro Rio Cerro I, em Jaraguá do Sul, às 7h deste domingo (12).  Foto: Jéssica Melaine Kopsch

Segundo a Epagri/Ciram, as temperaturas mínimas na microrregião foram:

0,1°C em Schroeder

0,5°C em Jaraguá do Sul (na estação de monitoramento no Garibaldi)

1,1°C em Corupá

A Defesa Civil de Jaraguá do Sul, por meio do diretor Maicon Leandro da Costa, afirmou que o centro de Jaraguá do Sul registrou temperatura de 4°C e o bairro Rio da Luz atingiu mínima de 2°C.

A onda de frio fez registrar novamente na madrugada/amanhecer deste domingo temperaturas negativas em SC. Veja as cidades:

Previsão do tempo

Santa Catarina segue com um dia gelado neste domingo (12). Conforme a Epagri/Ciram, a tendencia é que a geada permaneça entre o Oeste e o Norte catarinense, com chances de ocorrer no Litoral.

A capital catarinense teve nesta madrugada a temperatura mais baixa do mês para a cidade: 1,3ºC às 6h, conforme a Epagri/Ciram. Anteriormente, a mais baixa já registrada foi de 2,7°C em 14 de junho de 2000, com 0ºC. Na madrugada, as temperaturas foram negativas em 38 cidades, das regiões Sul, Serra, Oeste e Grande Florianópolis. À tarde, o dia permanece frio em todas as regiões, com termômetros perto do zero grau na Serra, Oeste e Norte, segundo informações do G1 SC.

Veja as fotos deste domingo registradas por moradores:

Envie a sua foto para que seja colocada nesta postagem. WhatsApp (47)9732-4153, com informações sobre o bairro e a cidade.