Irmãs traficantes são presas em Guaramirim

Por: OCP News Jaraguá do Sul

15/12/2017 - 19:12 - Atualizada em: 15/12/2017 - 19:52

A Polícia Militar apreendeu um adolescente e prendeu três adultos envolvidos no comércio ilegal de entorpecentes, crack, maconha em Guaramirim, na noite desta quinta-feira (14). Além das drogas, anotações do tráfico foram apreendidos nas casas de duas irmãs no bairro Corticeira. Elas são apontadas como as principais acusadas de gerenciar a prática criminosa.

O menor, de 15 anos, e o namorado de uma das suspeitas abordados no pátio de um posto na avenida Prefeito Waldemar Grubba, por volta das 22h30. Eles estavam em uma motocicleta e fariam a entrega de 14 pedras de crack a um usuário. As irmãs, de 27 e 25 anos, foram abordadas em um veículo no bairro Ilha da Figueira com outras 22 embalagens de crack apreendidas.

Após buscas por mais indícios de tráfico nas residências das acusadas, os policiais encontram drogas e dinheiro, cerca de R$ 760 reais. Ao todo, 60 embalagens de crack e oito de maconha foram apreendidas. As mulheres acusadas por comércio ilegal de entorpecentes e os homens sob a acusação de associação ao tráfico foram levados à Delegacia de Polícia Civil.