Dois homens foram presos após uma briga em Schroeder. A ocorrência foi registrada na rua Barão do Rio Branco, no bairro Rancho Bom, na noite deste domingo (12). A Polícia Militar foi chamada para atender o caso às 20h18.

Uma guarnição foi enviada para o local e conversou com uma mulher de 27 anos. Ela disse que o ex-marido, de 27, a agrediu porque não queria devolver a filha do casal. O homem estava portando uma faca, mas não foi encontrado no local.

Uma segunda chamada para o número 190 foi recebida informando uma sobre uma briga entre dois irmãos e que um deles estava com um corte no braço. A guarnição foi até o local e pediu que ambos parassem com as agressões.

Como as ordens não foram acatadas, os policiais militares deram um tiro de bala de borracha em um dos envolvidos, de 21 anos. O outro homem, ex-marido da mulher atendida na primeira ocorrência, foi para cima da guarnição dando socos e chutes.

Um tiro de bala de borracha foi dado e o ex-companheiro foi dominado e algemado. Os dois homens foram presos pelos crimes de lesão corporal, vias de fato, desobediência e resistência.

O ex-marido da vítima de agressão estava com cortes no braço esquerdo e mão direita causados por um objeto cortante. O irmão dele tinha lesões no braço esquerdo e no pé direito causadas pela briga.

O Conselho Tutelar foi chamado para cuidar da criança e os envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia da Comarca de Jaraguá do Sul.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Telegram