Irmãos são autuados após brigarem e danificarem pertences em Guaramirim

Foto: Cláudio Costa/OCP News

Por: Luan Tamanini

02/03/2024 - 09:03 - Atualizada em: 02/03/2024 - 09:07

Dois irmãos foram autuados na madrugada deste sábado (2) após brigarem em Guaramirim. De acordo com a Polícia Militar, eles são sócios e se agrediram após divergirem sobre negócios.

O fato foi registrado pouco após a meia-noite na Rua Dona Benta Aguida de Borba, no bairro Ilha da Figueira. Os policiais se dirigiram ao endereço e foram informados pelos vizinhos sobre onde a confusão teria acontecido.

No local, os policiais identificaram vários danos materiais nas residências dos envolvidos e conversaram com os envolvidos, homens de 37 e 38 anos.

Os dois relataram que estavam bebendo juntos em uma confraternização com a família e que começaram a discutir sobre o negócio do qual são sócios.

Em determinado momento, os ânimos se alteraram e os dois passaram a trocar agressões e ameaças, além de danificar as duas residências.

Conforme a PM, carro, portões, portas de vidro e eletrodomésticos foram danificados ou destruídos. Diante dos fatos, os dois foram encaminhados à delegacia para prestar esclarecimentos. Por fim, eles assinaram um termo circunstanciado e foram liberados.