Irmãos com mandado de prisão por homicídio são presos em Jaraguá do Sul e Massaranduba

Por: OCP News Jaraguá do Sul

03/03/2016 - 09:03 - Atualizada em: 03/03/2016 - 19:31

Irmãos foram levados ao presídio de Jaraguá do Sul. Foto: Polícia Militar/Divulgação.

Na terça (1º) e quarta-feira (2), policiais militares do 14º Batalhão de Polícia Militar cumpriram dois mandados de prisão, expedidos pela Comarca de Jaraguá do Sul, contra dois irmãos acusados de serem os autores do homicídio de um homem no ano de 2003, no bairro Ribeirão Cavalo, em Jaraguá do Sul.

O primeiro procurado, de 32 anos, foi capturado na casa da mãe dele, na Rua Paulo Voltolini, bairro Nereu Ramos, em Jaraguá do Sul, na manhã da última terça-feira (1). Ele estava escondido dentro de um banheiro. Na residência em que morava, ao lado da casa da mãe, foram encontrados usuários de entorpecentes, entre eles, um homem de 26 anos denunciado por tráfico e disparos de arma. Com o suspeito foram encontrados um revólver calibre 22 e porções de maconha. Ambos receberam voz de prisão.

O segundo envolvido, de 42 anos, foi capturado em Massaranduba na manhã de quarta-feira. Ele trabalhava numa prestadora de serviços do município e foi localizado na Tifa Tarnosky. O acusado não esboçou resistência, sendo levado ao Presídio de Jaraguá do Sul.

Informações da Polícia Militar.