A Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão contra um homem investigado pelo ataque a tiros contra a residência de um casal de ambientalistas em Guaramirim.

Os policiais civis realizaram a ação no início da manhã desta quarta-feira (27).

Por volta das 6h, os agentes da Delegacia da Comarca de Guaramirim cumpriram o mandado em uma residência no bairro Cruzeiro, em São Bento do Sul.

Durante as buscas, o celular do investigado foi apreendido.

O aparelho foi enviado para a Polícia Científica para uma perícia.

De acordo com o delegado Eric Uratani, os investigadores vão dar continuidade para o inquérito policial após a análise do conteúdo.

A diligência contou com apoio de policiais civis da Delegacia de Polícia da Comarca de São Bento do Sul.

A residência de Germano Woehl Júnior e Elza Nishimura Woehl foi atingida por tiros na noite do dia 28 de junho, na rua Guilherme Tomelin, bairro Caixa D’Água.

De acordo com a Polícia Militar, um motociclista parou na estrada e deu três tiros.

Os disparos atingiram a porta da garagem, um vidro da porta de entrada da casa e a placa da na RPPN (Reserva Particular do Patrimônio Natural) Santuário Rã-bugio, onde eles moram.

Um dos tiros fez um buraco de 3 centímetros na parede e outro atravessou a porta veneziana da garagem, ricocheteou na parede interna estilhaçando a vidraça da porta interna.

O projétil ainda atingiu o local de trabalho de Germano, que viajava no dia do crime. Elza estava sozinha na casa no momento do atentado.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre segurança pública da região (acidentes de trânsito , ações policiais):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança