De 26 de setembro a 23 de outubro, estão abertas as inscrições para o Curso de Formação de Guarda-Vidas Civil de Barra Velha para atuação nas praias do município durante a temporada 2018/2019. Neste ano, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina disponibiliza 50 vagas para o curso.

Homens e mulheres com idade mínima de 18 anos podem preencher o formulário de inscrição disponível no link http://goo.gl/x6AfCf . A seleção dos candidatos será realizada no dia 24 de outubro, por meio de testes de avaliação física como a prova de natação e a prova de corrida.

A lista com os nomes dos candidatos aprovados será divulgada no dia 26 de outubro. Vale lembrar ainda que os candidatos aprovados nos testes físicos estarão automaticamente matriculados no curso de formação que será oferecido entre os dias 29 de outubro e 30 de novembro no período matutino.

Os guarda-vidas civis vão atuar em dois turnos: o de 6 horas diárias que oferece ajuda de custo para alimentação e transporte no valor de 90 reais, e o turno de 12 horas que disponibiliza auxílio no valor de 150 reais. Todas as informações estão presentes no edital.

Quer receber as notícias no WhatsApp?