O influenciador e youtuber Carlos Henrique Medeiros, de 26 anos, foi encontrado morto no último sábado (30). Ele estava desaparecido desde a noite do dia 25 de dezembro.
De acordo com informações do delegado Luís Roberto Faria Hellmeister, o jovem estava enterrado em um quintal em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. Ainda segundo o delegado, duas testemunhas afirmaram que Carlos usou drogas e teve um ataque cardíaco, que teria sido a causa da morte.
“O casal contou que o amigo teve uma overdose por cocaína e morreu. Aí ficou sem saber o que fazer e decidiu enterrar o corpo no quintal. Mas só o resultado do laudo poderá apontar qual foi a causa da morte: se foi acidental por droga ou se ele foi assassinado”, informou Luís Roberto, nesta segunda-feira (1º), ao G1.
Investigação
Conforme a investigação, não foram encontradas marcas de violência, nem ferimentos a faca ou tiro no corpo de Carlos Henrique Medeiros. “Se o laudo apontar que a morte dele foi acidental, o casal irá responder por crime de ocultação de cadáver. Se ficar comprovado que ele foi assassinado, o homem e a mulher responderão por homicídio”, declarou o delegado.
*Com informações do g1