Indiciado por matar com 20 facadas: homem confessa crime brutal em Criciúma

Foto: Divulgação/PC

Por: OCP News Criciúma

15/01/2024 - 20:01 - Atualizada em: 15/01/2024 - 20:35

Nesta segunda-feira (15), o homem de 32 anos apontado como autor do brutal homicídio de um jovem de 27 anos em Criciúma foi oficialmente indiciado. O crime ocorreu na madrugada do dia 19 de agosto de 2023, na casa da vítima no bairro Vila Manaus, resultando em 20 facadas que tiraram a vida do jovem.

 

O suspeito já se encontrava sob custódia temporária desde 24 de novembro, quando as investigações estavam em andamento. Segundo a Polícia Civil, o crime foi cometido de maneira premeditada, com o investigado desligando a energia geral da residência da vítima por volta das 4 horas, invadindo o local armado com uma faca e desferindo os 20 golpes fatais.

 

Embora não houvesse desavenças recentes entre a vítima e o suspeito, testemunhas indicaram que o jovem estava envolvido com a venda de drogas, enquanto o autor do crime era um usuário e cliente da vítima. Além das provas coletadas durante o inquérito policial, o investigado confessou o homicídio, alegando que agiu em autodefesa devido a ameaças recebidas. O desdobramento judicial do caso continuará a esclarecer os detalhes do trágico episódio.