Um incêndio destruiu parcialmente uma residência de madeira na tarde desta terça-feira (28), na rua Roberto Seidel, próximo ao Despachante Ramos, no Centro, em Corupá, no Norte catarinense. Um carro e uma moto que estavam na garagem também foram atingidos pelas chamas.
Foto Fábio Junkes/OCP
Segundo informações apuradas pela reportagem do OCP, um comerciante visualizou a fumaça saindo do imóvel e chamou os bombeiros voluntários às 14h30. Oito bombeiros, dois caminhões e uma ambulância foram até ao local do incêndio e usaram cerca de 3 mil litros de água para apagar as chamas e fazer o rescaldo.
Foto Fábio Junkes/OCP
A casa de aproximadamente 50 metros quadrados teve parte do telhado e da estrutura atingidos. Um Fusca que estava na garagem foi parcialmente destruído. Uma moto foi totalmente consumida pelas chamas. Uma carretinha e outra moto não pegaram fogo devido ao trabalho ágil dos bombeiros.
Foto Fábio Junkes/OCP
A principal hipótese é que o incêndio seja criminoso. Moradores comentaram que duas pessoas estavam atrás da residência e foram vistas fugindo do local pouco antes do fogo destruir a casa. Segundo informações apuradas pela reportagem no local do incêndio, a casa estava fechada. Ninguém morava atualmente no imóvel, porém uma família guardava motos e alguns instrumentos de trilha no local. O caso ainda será investigado pela polícia.
Foto Fábio Junkes/OCP