O incêndio que atingiu a Tinturaria da matriz do Grupo Malwee, em Jaraguá do sul na noite deste sábado (19), não deve afetar as atividades da empresa, informou o grupo em uma nota divulgada pela empresa neste domingo (20).

As chamas puderam ser vistas a quilômetros de distância. De acordo com as primeiras informações obtidas pela reportagem do OCP, bombeiros voluntários de Guaramirim, Schroeder e Pomerode foram chamados para dar apoio para a ocorrência.

A empresa parabenizou a agilidade dos bombeiros no atendimento, rapidamente controlando as chamas e evitando maiores danos. Devido ao horário do incêndio, não houve feridos.

Confira a nota na integra:

O Grupo Malwee informa que por volta das 23 horas do dia 19/12 ocorreu um incêndio no prédio da Tinturaria, na matriz da empresa em Jaraguá do Sul (SC). O prédio estava vazio, pois não havia atividade industrial no momento. Ninguém ficou ferido. Houve danos materiais, mas as atividades da empresa não precisarão ser afetadas. Graças à agilidade do Corpo de Bombeiros e da brigada de incêndio da companhia, o incêndio foi rapidamente controlado. O Corpo de Bombeiros irá investigar a causa do incidente.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança