O Corpo de Bombeiros Militar de SC (CBMSC) precisou de mais de duas horas para combater um incêndio numa edificação comercial, em Governador Celso Ramos, na Grande Florianópolis. Os trabalhos começaram por volta das 22h desta quinta-feira (26) e se estenderam até a madrugada desta sexta-feira (27)

A casa de 50m² fica próximo ao quartel dos Bombeiros e quando os agentes chegaram ao local, a população tentava controlar com baldes e mangueiras. A equipe iniciou o combate pela área externa, contendo as chamas que avançavam pelo telhado, protegendo a casa vizinha.

Após este procedimento, a ação passou para a área interna, em que os Bombeiros entraram no ambiente com segurança, para o combate direto, ventilação e rescaldo.

As janelas do local tinham travas internas, que dificultavam a abertura de acessos para ventilação. Não houve feridos.

Além da equipe de Governador Celso Ramos, os trabalhos também tiveram o apoio de Biguaçu. Foram necessários cerca de 8.000 litros de água para o combate.

A equipe de investigação de incêndio do 10º Batalhão de Bombeiros Militar, responsável pela região, estará no local nesta sexta-feira para apurar as causas do incêndio.

 

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança