URGENTE: Incêndio atinge loja em Jaraguá do Sul

Por: OCP News Jaraguá do Sul

31/01/2019 - 07:01 - Atualizada em: 31/01/2019 - 11:34

Quem passa pela avenida Waldemar Grubba na manhã desta quinta-feira (31) se impressiona com a fumaça negra na região do bairro Vieira. Um incêndio de grandes proporções atingiu, por volta das 6h30, a loja Coisa de Louco, na rua Manoel Francisco da Costa.

Segundo o comandante Neilor Vincenzi, está sendo feito o rescaldo do incêndio que começou por volta das 6h30. “Com o incêndio já controlado, a preocupação é com a estrutura que está muito comprometida”, afirma.

Ele ressalta que as residências no entorno não foram atingidas. Ainda não se tem informação sobre a causa do incêndio.

Veja mais fotos

 

A aposentada Nair Citadino, de 63 anos conta que as primeiras chamas já podiam ser vistas às 6h.

“Eu estava dormindo, abri a janela umas 6h por causa do calor e já vi fogo lá no canto, saindo pra fora da loja, 6h30 já tinha fogo em tudo. Em meia hora o fogo já tinha tomado tudo. É muito triste”, lamenta.

Segundo a aposentada, as primeiras labaredas já tinham cerca de dois metros. “Senti o calor daqui, mas os bombeiros vieram muito rápido.

As portas caíram, os vidros quebraram. Fiquei muito preocupada que pudesse atingir a rede de energia e vir pra cá. Fiquei apavorada”, conta ela, que mora em frente ao local.

 

No momento, pelo menos 20 bombeiros trabalham no local. Sete unidades do corpo de bombeiros foram acionadas para auxiliar os trabalhos.

Além de Jaraguá do Sul, Schroeder, Corupá, Massaranduba, Guaramirim, Indaial e Joinville.

De Joinville, dois caminhões grande com capacidade de até 30 mil litros de água deslocaram para auxiliar.

Leia mais

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?