Ato sexual em avenida de Joinville pode ter sido estupro, afirma PM

Foto: Reprodução/Youtube

Por: OCP News Jaraguá do Sul

06/06/2017 - 13:06 - Atualizada em: 08/06/2017 - 14:05

As imagens de um suposto ato sexual consensual em plena avenida Santos Dumont, na zona Norte de Joinville, viralizaram na internet na tarde de segunda-feira (5), mas a história pode não ser cômica como os comentários da internet.

De acordo com a Polícia Militar de Joinville, por volta das 13h, o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu um telefonema com a denúncia de que uma mulher estaria sendo abusada sexualmente no canteiro que separa as vias da avenida Santos Dumont. Segundo a PM, o denunciante passava de carro pelo local quando viu um homem em cima de uma mulher que estava, aparentemente, chorando.

Nas imagens que viralizaram, é possível confirmar a descrição feita na denúncia à Polícia Militar. O denunciante indicava que a mulher estava com uma blusa vermelha e o homem com um moletom cinza, além de sinalizar a bicicleta, que também aparece nas imagens.

Embora imagens gravadas por pessoas que passavam pelo local mostrem uma viatura circulando pela via, a Polícia Militar afirma que no registro da ocorrência a viatura não encontrou a situação relatada denúncia.