Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

IEL/SC está com inscrições abertas para 280 vagas de estágio em empresas de SC

Foto: Freepik

Por: Priscila Horvat

03/02/2025 - 18:02 - Atualizada em: 03/02/2025 - 18:41

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL/SC), entidade da Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC), está com inscrições abertas para 280 vagas de estágio em empresas do estado.

Podem participar estudantes de ensino médio, técnico e graduação, principalmente das áreas de administração, engenharias, tecnologia, educação física, pedagogia, nutrição e direito.

As inscrições podem ser feitas neste link. O prazo é indeterminado, porque as vagas são atualizadas continuamente.

Neste pacote de 280 vagas, os selecionados atuarão em empresas que contam com o suporte do IEL para a seleção e acompanhamento do processo. O estágio não será feito na FIESC.

As cidades com mais oportunidades são Florianópolis, Joinville, Jaraguá do Sul, Blumenau, Itajaí, Criciúma e Chapecó.

Há remuneração para todos os estágios. O valor varia de acordo com a região, o nível de ensino e a carga horária.

No ano passado, o IEL/SC atendeu 7,4 mil estudantes dos ensinos médio, técnico, graduação e pós-graduação em todas as regiões do estado.

As áreas com mais oportunidades foram administração, direito, comércio exterior, ciências contábeis, recursos humanos, tecnologias, comunicação, marketing, jornalismo, design, biomedicina, farmácia e engenharias civil, mecânica, elétrica e de automação.

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Priscila Horvat

Jornalista especializada em conteúdo de saúde e puericultura.