Mal súbito teria motivado acidente que destruiu ponto de ônibus na Barra do Rio Cerro

Foto: 14º BPM/Divulgação

Por: OCP News Jaraguá do Sul

01/06/2017 - 14:06 - Atualizada em: 01/06/2017 - 16:50

Foto 14º BPM/Divulgação 

Um mal súbito teria sido a causa do acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira (1), quando um motorista bateu o veículo que dirigia destruindo um ponto de ônibus na rua Bertha Weege, no bairro Barra do Rio Cerro, em Jaraguá do Sul. De acordo com a Polícia Militar, o motorista, de 77 anos, perdeu o controle de um Ford Fiesta, bateu em dois carros estacionados e destruiu o ponto de ônibus. O acidente ocorreu por volta das 8h30.

SAIBA MAIS:

– Carro destrói ponto de ônibus em Jaraguá do Sul

Testemunhas ouvidas por policiais militares relataram que o condutor teria sido vítima de um mal súbito antes de provocar o acidente. Os socorristas, ao atenderem o idoso, disse que ele estava com parada cardíaca. O Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) o encaminhou para o Hospital São José. Nenhuma outra pessoa ficou ferida no acidente.

Em pouco mais de duas semanas, este é o segundo acidente envolvendo motorista que passou mal ao volante em Jaraguá do Sul. No dia 15 de maio, o motorista Celso Henrique Pedrotti, 58 anos, morreu depois de atropelar um ciclista ao passar mal ao volante e bater o carro em um muro na rua Ângelo Schiochet, no centro de Jaraguá do Sul.