Resumo da notícia:

  • Os bombeiros foram acionados para um acidente na BR-280, em Rio Negrinho, nesta terça-feira
  • No local, constataram que houve uma colisão entre um caminhão e um carro
  • O motorista do carro sofreu parada cardiorrespiratória
  • A passageira do veículo também apresentava ferimentos
  • Ambos foram levados ao hospital

 

Uma colisão envolvendo um caminhão e um carro, ocorrida na BR-280, em Rio Negrinho, no Norte do estado, deixou dois idosos feridos, no início da tarde desta terça-feira (12). Conforme os socorristas, quando eles chegaram ao local encontraram uma das vítimas inconsciente.

O acidente ocorreu por volta das 13h15, próximo ao trevo do bairro Industrial Norte, e envolveu um caminhão Iveco e um Chevrolet Onix - ambos os veículos tinham placas de Rio Negrinho.

 

 

No Onix havia um casal de idosos - o condutor, de 69 anos, estava inconsciente e não apresentava sinais vitais. Os bombeiros militares conseguiram retirá-lo do veículo e iniciaram os procedimentos para parada cardiorrespiratória.

Passageira apresentava ferimentos

Já a passageira, de 68 anos, estava consciente, mas apresentava ferimento na perna, dor no tórax e no pescoço, além de estar pálida e com sudorese. Ambas as vítimas foram conduzidas à Fundação Hospitalar Rio Negrinho.

O motorista do caminhão era um homem de 37 anos, que não tinha ferimentos e permaneceu no local repassando informações à Polícia Rodoviária Federal (PRF). As causas do acidente não foram divulgadas.

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança