Idoso preso por estuprar jovem em Joinville teria usado hipnose

Foto: Reprodução Redes Sociais

Por: Claudio Costa

23/10/2020 - 07:10

Um idoso de 70 anos suspeito de estuprar a funcionária de uma loja em Joinville foi preso. De acordo com a Polícia Civil, ele foi localizado em um hotel nas proximidades da rodoviária na noite desta quinta-feira (22).

Ele é acusado de estupro de vulnerável e roubo. A delegada titular da DPCAMI (Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso) de Joinville explica que a jovem de 24 anos chamou a Polícia Militar após ser vítima de estupro dentro da loja em que trabalha, no Centro.

Após obtidas as primeiras informações e realizada a colheita das imagens de câmeras de segurança, os policiais civis buscaram identificar o suspeito para fazer a prisão. Os agentes foram até clínicas que trabalham com hipnose e parapsicologia para saber se alguém o conhecia o homem identificado.

“Isto porque, analisando o relato preliminar da vítima, verificou-se que o agente se utilizou da hipnose para conseguir manter relação sexual com ela e fazer com que ela entregasse o valor em dinheiro. Ele ingressou no estabelecimento que a vítima trabalha, supostamente para evangelizá-la”, explica.

De acordo com as imagens obtidas no local do crime, o autor fez uma espécie de ritual com a vítima. Ela mandou a mulher ler um livro e colocar a mão em cima dele. Após realizado o atendimento médico, como de praxe para as vítimas de violência sexual, a jovem prestou declarações na delegacia.

O relato dela é compatível com as imagens obtidas, apesar de certa confusão mental diante do ocorrido. O homem foi localizado, preso em flagrante e levado para a delegacia.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança