O assassinato cruel de um idoso escandalizou os habitantes de uma cidade de 25 mil habitantes no interior de São Paulo. Um homem de 73 anos foi amarrado a um carro pelo pescoço e arrastado por cerca de 2 quilômetros no município de Pereira Barreto, localizado a 560 quilômetros da capital.

De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu na noite da última terça-feira (22). O idoso estava em sua propriedade rural, tratando seus animais, quando teria sido abordado por um homem identificado como Everaldo Lima de Oliveira, de 48 anos.

 

 

Os dois teriam discutido, e, de acordo com a PM, o suspeito agrediu a vítima com uma barra de ferro. Na sequência, ela foi amarrada pelo pescoço a um carro e arrastada por cerca de 2 quilômetros em uma estrada de terra.

Depois do crime, o suspeito abandonou o corpo do idoso em um matagal - ele foi descoberto por um trabalhador rural que passou pelo local.

Prisão

A Polícia Militar foi acionada e encontrou o criminoso no sítio em que a vítima morava. As negociações para que ele se entregasse duraram mais de 5 horas. No entanto, os policiais precisaram invadir a propriedade pelo telhado para conseguir prendê-lo.

O suspeito foi encaminhado ao presídio de Ilha Solteira, e as motivações do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Telegram

Facebook Messenger