Idoso é vítima fatal de acidente na SC-108, em Massaranduba

Um idoso de 78 anos morreu em um acidente na SC-108, em Massaranduba. A vítima identificada como José Acipio Fagundes Filho, conhecido como Zeca Meu, dirigia um carro atingido por um caminhão no quilômetro 44 da rodovia. O Corpo de Bombeiros Voluntários atendeu o acidente às 10h36 desta quarta-feira (5).

Segundo o motorista do caminhão, o Volkswagen Saveiro saiu de uma via lateral e foi atingido pelo Ford Cargo que seguia no sentido de Guaramirim. O carro foi arrastado por cerca de 20 metros. Os bombeiros voluntários realizaram os primeiros procedimentos e levaram a vítima para o pronto-atendimento.

José teve um trauma cranioencefálico e entrou em parada cardiorrespiratória assim que deu entrada na unidade. Foram realizadas manobras para a reanimação da vítima, mas o quadro não foi revertido e a morte foi confirmada. O Instituto Geral de Perícias (IGP) removeu o corpo.

De acordo com a Funerária Leier, José deixa enlutados a esposa, os filho, a nora e amigos. Ele será velado na Igreja Sagrado Coração de Jesus. O enterro está programado para as 16h desta quinta-feira (6), no Cemitério Municipal de Massaranduba.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?