Idoso é preso por porte ilegal de arma em Guaramirim

Foto: 2ª Cia do 14º BPM/Divulgação

Por: Claudio Costa

14/12/2020 - 07:12 - Atualizada em: 14/12/2020 - 07:56

Um idoso de 61 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo e ameaça em Guaramirim. O flagrante aconteceu em um bar na rua Marcionilo dos Santos, no bairro Corticeira, na tarde deste domingo (13). A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência por volta das 14h.

Uma guarnição foi enviada para o local e conversou com uma mulher de 47 anos. Ela disse que presenciou uma briga no seu estabelecimento. Depois de ser agredido, o idoso seguiu para a sua residência nos fundos do bar e voltou com uma arma. Ele teria ameaçado algumas pessoas.

Quando a guarnição chegou no local, o autor tentou fugir para casa, mas foi abordado. Ao ser perguntado sobre a arma, ele mostrou uma espingarda calibre 28 não municiada e um revólver calibre .38 com seis munições.

Uma das armas, suja com sangue, estava guardada no interior de um veículo estacionado no pátio da residência. A espingarda e o revólver estavam com os registros vencidos. O idoso foi levado pelos bombeiros voluntários para o hospital para realizar o atendimento aos ferimentos.

Depois de receber o atendimento médico e ser liberado, o autor foi encaminhado para a Central Regional de Plantão Policial de Jaraguá do Sul.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança