Um idoso de 64 anos foi preso após agredir a mãe, de 88, em Jaraguá do Sul. O crime aconteceu na rua Expedicionário Cabo Harry Hadlich, no Centro, na manhã desta segunda-feira (13). A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência por volta das 8h30.

Uma guarnição foi enviada para o local com a informação de que um homem derrubou e agrediu uma senhora. Ao chegar no local, os policiais militares encontraram apenas a vítima e a mulher que ligou para o número 190. Ela disse aos PMs que viu a idosa caída no chão e o autor do lado dela.

O idoso contou para a mulher que a sua mãe possui problemas mentais e que caiu sozinha. Depois, ele fugiu do local da ocorrência. Uma outra testemunha contou que viu o momento em que o autor agrediu a idosa.

A vítima tinha hematomas nos joelhos e uma escoriação no nariz. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Voluntários e foi levada em estado estável para a Emergência do Hospital São José. A idosa disse que o filho queria matá-la para ficar com a herança.

Os policiais também tiveram acesso a um vídeo em que o autor aparece omitindo socorro à vítima. Eles foram até o trabalho do idoso e o prenderam em flagrante. O autor foi levado para a Central Regional de Plantão Policial de Jaraguá do Sul.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança