Um idoso de 68 anos foi assassinado dentro de casa, em Araranguá. O corpo só foi encontrado na tarde de ontem por familiares. Este é o 30º homicídio registrado em 2020 na região da Amesc e o 8º de Araranguá.
Conforme apurado pelo Portal Agora, familiares de Zamir José Soares estavam sem notícia do idoso há três dias e foram até a Kitnet da Natália, localizada na Rua Eugênia Pereira Guimarães, no bairro Mato Alto, onde encontraram o imóvel trancado com um cadeado.
Um dos parentes usou uma serrinha para cortar o cadeado e, ao entrarem, encontraram Zamir caído, todo ensanguentado, já sem vida.
Óbito
O imóvel estava bem revirado e com manchas de sangue na cama e no chão. Pelo estado cadavérico, acredita-se que a morte tenha ocorrido na madrugada da última segunda-feira.
O idoso foi agredido, pois apresentava diversas lesões, e foi sufocado com uma fronha que estava envolta ao pescoço. Pela cena do crime, uma das linhas de investigação é latrocínio (roubo seguido de morte).
A polícia não divulgou maiores informações para não atrapalhar os trabalhos de investigação da Divisão de Investigação Criminal (DIC).
Fonte: Karin Mariana/Portal Agora
Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:
Telegram Jaraguá do Sul