O Corpo de Bombeiros Militar procura um idoso de 74 anos nos municípios de União da Vitória (PR) e Porto União (SC). Virgílio Alves dos Santos sofre do Mal de Alzheimer e está desaparecido há três dias. Equipes com cães foram chamadas para auxiliar nas buscas à vítima.

O filho de Virgílio chamou o resgate por volta das 13h de sexta-feira (1º). Ele contou aos bombeiros que o pai saiu de casa no dia anterior e não havia retornado para casa. O idoso estava vestindo uma camisa azul clara, boné e calça marrom.

Foto: CBMSC/Divulgação

Ele costuma andar pela estrada que liga o bairro Limeira à sua residência, um percurso de 25 a 40 quilômetros. O idoso já se perdeu outras vezes, mas foi encontrado pelos familiares. Após a coleta de informações, um perímetro foi estabelecido para a realização das buscas.

Bombeiros militares, familiares e amigos realizaram uma varredura nas proximidades das residências e estradas da região. Como a área é muito grande, os bombeiros solicitaram o auxílio de equipes de busca com cães das corporações do Paraná e de Santa Catarina.

Foto: CBMSC/Divulgação

Durante a operação, informações de que o idoso teria sido visto na região de São Miguel da Serra chegaram até os bombeiros militares. Uma equipe foi até o local para verificar imagens de câmeras de segurança, mas até o fechamento da reportagem, na manhã desta segunda-feira (4), não foram encontrados vestígios do idoso.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança