Uma senhora de 76 anos morreu após ser atropelada por um veículo GM/Prisma Joy de cor preta na rua Tupy, 1009, bairro Nova Brasília, em Joinville. O acidente ocorreu no início da tarde desta quarta-feira (1) e foi visto por moradores do local.

A senhora, identificada como Loni Matthies, chegou a ser levada pelo Samu ao Hospital São José, onde deu entrada às 14 horas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu às 17h12.

O motorista não teria parado para prestar socorro, segundo os moradores próximos. Segundo um morador que estava no local, o motorista freou, mas não conseguiu segurar e bateu na vítima, chegando a arrastar por alguns metros. Depois, fugiu.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a guarnição se deslocou até o hospital São José, onde teve informações do estado da vítima e conversou com o irmão do condutor do Prisma.

Em seguida, a polícia foi até a casa do proprietário do veículo e o conduziu até a Central de Polícia. Ainda segundo o boletim da PM, o motorista passou por teste, que não acusou consumo de álcool ou substância entorpecente. Por volta das 19h30, o motorista continuava na Central de Polícia.

*Com informações da ND Mais

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Telegram