Idosa é detida por perturbação do sossego e desacato em Jaraguá

Segurança
quarta-feira, 08:34 - 15/06/2016

De acordo com a PM, por volta das 23h de ontem (14), foram recebidas denúncias de perturbação do sossego na Avenida Prefeito Waldemar Grubba, no bairro Vila Lalau. Ao chegar no local, a PM constatou a perturbação com gritos e algazarras vindo do interior de um apartamento.
Ao tentar contato com a moradora, a PM afirma que a mulher disse que não abriria a porta. Os policiais insistiram para que a moradora abrisse a porta, e quando esta abriu, apresentou-se totalmente embriagada. Ao tentar orientá-la devido a perturbação, segundo a polícia, a mesma não gostou e falou que estava tomando cerveja dentro de sua casa e que policial (palavrão) nenhum iria fazê-la parar.
Diante dos fatos, M.R.S., de 66 anos, recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia de Polícia. De acordo com a PM, enquanto estava sendo encaminhada à delegacia, ainda dentro da viatura, a idosa xingou a guarnição com diversas palavras de baixo calão.
×