Identificados motorista e costureiras mortos após acidente com van de Guaramirim

Motorista e duas passageiras morreram no local, outra se feriu gravemente e uma saiu quase ilesa. Foto: Reprodução OCP

Por: William Fritzke

24/07/2019 - 11:07 - Atualizada em: 24/07/2019 - 11:41

Começaram a ser identificadas as vítimas fatais de um trágico acidente envolvendo uma van de uma empresa de confecções de Guaramirim e um caminhão, ocorrida no quirômetro 58 da rodovia BR-101, por volta das quatro horas da madrugada. O acidente ocorreu depois que a Ford Transit, com placa de Guaramirim, bateu no caminhão, emplacado em Cajati, em São Paulo. A Transit seguia no sentido Norte e vinha de Araquari onde estava buscando funcionárias e atingiu a traseira do veículo de carga que estava na pista da esquerda. O caminhão era utilizado a manutenção e limpeza da rodovia.

Para a PRF, uma das vítimas relatou que desconfia que o motorista possa ter dormido ao volante.

Entre as vítimas já confirmadas está o motorista, Silvio Vargas de 54 anos de Guaramirim. Além dele, Daiana Mizcwa de 27 anos e Ivone Aparecida Gonçalves de 39 anos. Dezuita da Cunha, que também era passageira teve lesões leves, e até a manhã desta quarta-feira (24) permanecia em observação no hospital de Joinville. Além delas, L.C.J.C de 57 anos teve lesões graves.

O motorista era de Guaramirim e as demais vítimas de Joinville e Araquari. A PRF não pode repassar os nomes das vítimas. A confecção em que as vítimas trabalhavam, por meio de seu advogado ao telefone, disse que não iria se manifestar, mas que prestaria todo apoio necessário. Em sua página nas redes sociais, fez uma postagem com a foto das vítimas dizendo que estão abalados com a situação e que não irão medir esforços para acompanhar as investigações e auxiliar as famílias enlutadas.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito: 

WhatsApp  

Telegram  

Facebook Messenger