Identificados homens mortos a tiros em Blumenau; Polícia Civil investiga crime

Sérgio Tavares de Lima, o Kito. (Foto: Redes sociais)

Por: Luan Tamanini

27/11/2023 - 10:11 - Atualizada em: 27/11/2023 - 10:38

A Polícia Civil informou na manhã desta segunda-feira (27) que já está investigando o duplo homicídio registrado na noite desse domingo (26) em Blumenau. Na ocasião, dois homens foram encontrados mortos a tiros na Rua Dorival Morais, no bairro Badenfurt.

Faça parte do nosso grupo no WhastApp e saiba tudo que acontece em Blumenau e região!

Eles foram identificados como Sérgio Tavares de Lima – também conhecido como Kito -, de 45 anos (foto), e João Emanuel dos Santos, de 23 anos.

Populares afirmam que Sérgio matou João, sendo assassinado por uma terceira pessoa na sequência. A arma usada no crime não foi encontrada no local, bem como o assassino de Sérgio.

A ocorrência

Segundo a Polícia Civil, informações preliminares apontam que Sérgio, ainda dentro de sua casa, teria atirado pelo menos cinco vezes contra dois meninos de 14 anos, que brincavam de jogar bola na frente do portão da residência.

Após isso, ele teria recarregado o revólver e, ainda com a arma em punho, saído correndo da casa em direção à rua, perseguindo as crianças.

Testemunhas relatam que mais disparos de arma de fogo foram ouvidos logo depois.

Acionada, a Polícia Militar se dirigiu ao local e encontrou Sérgio e João mortos, ambos com marcas de tiros. A princípio, as duas crianças que teriam sido perseguidas por Sérgio não se feriram.

Ninguém foi preso até o momento. O caso segue sendo investigado.