Identificado o jovem de 19 anos morto a tiros em Jaraguá do Sul

Por: OCP News Jaraguá do Sul

18/06/2016 - 17:06 - Atualizada em: 18/06/2016 - 17:29

Matheus Bachmann, de 19 anos, foi morto no condomínio residencial Dante Minel, no bairro Ribeirão Cavalo, por volta das 14 horas deste sábado (18). 

Segundo informações, o autor dos disparos foi o vigilante do condomínio. Com medo de sofrer represália dos moradores, o vigilante fugiu do local do crime, mas em seguida informou que estava próximo a Schroeder e se entregou para a polícia.

Conforme os bombeiros de Jaraguá do Sul, os tiros atingiram a região da face e da cabeça da vítima. “O jovem apresentava bastante sangramento e o óbito foi constatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)”, relatou o chefe de equipe dos bombeiros Jakson Silva.

A polícia ainda investigará o que levou o vigilante a cometer o homicídio, mas a versão do autor dos disparos é de que teria agido por segurança, em legítima defesa. O corpo do jovem foi encontrado sobre a rampa de acesso a um dos blocos do condomínio, deitado de lado, com a cabeça encostada sobre a grama. O Instituto Geral de Perícias (IGP) encaminhou o corpo para identificação.

Nas redes sociais, amigos de Matheus Bachmann manifestaram dor pela perda do jovem. Ainda não há informações sobre o velório.