
Permanece na UTI o homem atingido por disparo de arma de fogo em Jaraguá

Segurança
terça-feira, 08:43 - 21/06/2016

Jhonstam Gumz, de 26 anos, permanece na UTI do Hospital São José, após ser baleado na noite de segunda-feira (20). Foto: Fábio Junkes/Aconteceu em Jaraguá
Conforme Polícia Militar, a tentativa de homicídio ocorreu por volta das 20h20 na rua rua José Vicenzi, no bairro Santo Antônio. Após denúncia registrada na central de emergências, as guarnições policiais se deslocaram até o endereço onde se depararam com um homem caído no chão e com um ferimento grave na cabeça.
Segundo moradores, dois homens chegaram numa motocicleta na frente da casa da vítima e o chamaram pelo nome. Quando a vítima se aproximou, um dos homens sacou uma arma e efetuou um disparo. O homem ainda tentou fugir, mas acabou sendo alvejado na cabeça. Os homens fugiram de moto e não foram localizados pela PM.
De acordo com Pedro Santos, chefe de equipe dos bombeiros de Jaraguá do Sul, a vítima estava com ferimento por arma de fogo, com perfuração no olho. O paciente foi conduzido inconsciente e em estado grave ao Hospital São José. Veja imagens do socorro:
Nesta manhã (22), o homem baleado, Jhonstam Gumz, de 26 anos, ainda encontrava-se na UTI do hospital São José.

×