Identificado o adolescente vítima de um acidente de bicicleta em Jaraguá do Sul

Por: OCP News Jaraguá do Sul

01/03/2016 - 07:03 - Atualizada em: 01/03/2016 - 08:15

Faleceu na noite de segunda-feira (29), o adolescente Carlos Wilton de Miranda, de 16 anos, vítima de um acidente de trânsito em Jaraguá do Sul.

O garoto estava de bicicleta quando se envolveu em uma colisão com um ônibus na Rua Coronel Bernardo Grubba, próximo ao Angeloni, no centro da cidade. O adolescente foi retirado debaixo do ônibus pelos bombeiros, porém estava em processo de parada cardíaca. Os bombeiros realizaram os procedimentos para reanimá-lo, mas Carlos faleceu ao dar entrada no hospital. O garoto apresentava ferimentos no abdômen, face, ombro, além de fratura no nariz e trauma de abdômen.

Nas redes sociais, amigos lamentaram a perda de “Carlinhos”, lembrando do sorriso e das brincadeiras dele. A irmã escreveu estar de coração partido e afirmou que ficará a saudade do sorriso dele dizendo “Te amo irmã”.

Natural do estado de São Paulo, Carlos morava com a família em uma residência próximo a uma verdureira localizada na Rua Procópio Gomes de Oliveira, no centro de Jaraguá do Sul.

O velório ocorre na Capela da Vila Lenzi e o sepultamento está marcado para as 16h, no cemitério de Nereu Ramos em Jaraguá do Sul.