Foi identificada como Mislane Chiquio, de 42 anos, a mulher foi encontrada morta na madrugada desta sexta-feira (3) em Petrolândia, no Alto Vale do Itajaí. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ela estava em um carro que caiu de uma ponte.
Mislane sofreu o acidente enquanto se dirigia ao Hospital Regional Alto Vale, em Rio do Sul, onde trabalhava como auxiliar administrativo na área de Transporte de Pacientes.
O corpo de Mislane foi velado na Capela Mortuária Santa Paulina, em Ituporanga, e sepultado na manhã deste sábado no cemitério do município.
O acidente
A ocorrência foi registrada às 3h45 na Estrada Geral Rio Indaiá. No local, os bombeiros constataram que o carro havia caído da ponte, com altura aproximadamente 6 metros, e batido o teto contra um barranco. Por fim, o carro parou dentro do rio.
A motorista foi encontrada dentro do veículo, com ausência total dos sinais vitais.
A irmã de Mislane esteve no local e disse que a mulher estava sendo procurada pela família desde às 11h30 de quinta-feira (2). Segundo ela, a irmã havia saído para trabalhar mas não chegou no serviço.
O corpo foi retirado de dentro do veículo e deixado sob os cuidados da Polícia Científica. A Polícia Militar também trabalhou na ocorrência.