Cris Everton Giosele, de 28 anos, será velado no bairro Jardim Iririú | Foto Reprodução
Cris Everton Giosele, de 28 anos, será velado no bairro Jardim Iririú | Foto Reprodução

O motociclista que morreu em um acidente na BR-101, em Joinville, foi identificado como Cris Everton Giosele, de 28 anos, goleiro de um time de futebol amador na cidade. Ele será velado em uma residência na rua Telêmaco Borba, no bairro Jardim Iririú, a partir das 21h desta segunda-feira.

A irmã de Cris, a professora Luana Giosele, afirma que não tem palavras para descrever a dor que está sentindo. "Hoje você [Cris] é uma estrela lá no céu olhando por todos nós aqui", disse.

LEIA MAIS: 

Em nota, a Liga da Amizade de Futebol Amador Joinvilense disse que presta condolências à família e aos amigos do atleta da equipe Fúria S.C. Os amigos do time Fúria também divulgaram uma mensagem dizendo que estão sem palavras. Eles pediram orações aos familiares de Cris.

Jovem atuava como goleiro em um time de futebol amador | Foto Reprodução

O acidente trágico

O jovem morreu após escorregar com a moto em uma mancha de óleo no km 36 da rodovia federal, por volta das 9h30 desta segunda-feira (4). Cris vinha atrás de outra moto, que também caiu no mesmo ponto da BR-101.

Após a queda, Cris foi atingido por um caminhão e morreu no local do acidente. O outro motociclista teve apenas ferimentos leves, segundo a PRF.

Motociclista morreu em acidente na BR-101, em Joinville | Foto Divulgação

Quer receber as notícias no WhatsApp?