Identificado homem que morreu em acidente entre quatro veículos no Alto Vale

Fotos: Redes sociais

Por: Luan Tamanini

27/07/2023 - 14:07 - Atualizada em: 27/07/2023 - 14:54

Foi identificado como Márcio Teixeira Coutrin, de 37 anos, o homem que morreu na manhã desta quinta-feira (27) após se envolver em um acidente de trânsito em Lontras, no Alto Vale do Itajaí. De acordo com os Bombeiros Voluntários de Lontras, ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Márcio era motorista da banda Elyte, de Lontras. Em nota, o grupo musical lamentou o ocorrido e afirmou que todos estão “imensamente abalados com o ocorrido”. O corpo de Márcio será transladado para Rio Negrinho, onde será velado e sepultado.

“Com profundo pesar, comunicamos o falecimento do nosso motorista Márcio Teixeira Coutrin, de 37 anos. Tragicamente, envolveu-se em um acidente de carro nessa manhã em Lontras (SC). Estamos imensamente abalados com o ocorrido e enviamos nossos sentimentos aos amigos e familiares! Que Deus dê forças a eles e conceda o descanso eterno ao Márcio!”, diz a nota publicada pela banda Elyte.

O acidente

A ocorrência foi registrada às 7h na SC-110, no bairro Margem Esquerda, e envolveu quatro veículos. Conforme os bombeiros, Márcio foi encontrado encarcerado em um carro e gravemente ferido. Ele chegou a ser reanimado ao ser retirado do veículo, mas não resistiu aos ferimentos e teve sua morte confirmada pela equipe médica do Samu.

Segundo os socorristas, o condutor de outro carro sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao Hospital Doutor Waldomiro Colautti, em Ibirama, para avaliação médica. Já os condutores dos outros dois veículos envolvidos no acidente não se feriram e recusaram atendimento médico.

A Polícia Científica esteve no local e encaminhou o corpo de Márcio ao Instituto Médico Legal (IML). Por fim, a cena foi deixada sob os cuidados da Polícia Militar Rodoviária (PMRv).

Receba as notícias de Blumenau e região pelo WhatsApp clicando aqui.